21/11/2018

Provas Finais

O final do ano letivo se aproxima e é importante que estudantes e famílias fiquem atentos, observando datas, horários e prazos para as atividades que serão realizadas neste período de encerramento. Relembramos abaixo as datas das atividades previstas para o encerramento das atividades de 2018.

Provas Trimestrais - 9º Ano do Ensino Fundamental e 3ª Série do Ensino Médio

10/12 (a partir das 14h) - Resultados dos alunos aprovados com média 7,0.

Orientações para estudantes que não atingiram média 7,0:

Ao final do ano letivo, o aluno que não obtiver média igual ou superior a 7,0, será submetido a Exame Final (EF). A Média Final (MF), do aluno, é calculada após a realização do Exame Final, sendo seu resultado a média aritmética entre a Média Anual (MA) e a nota do Exame Final, de acordo com a seguinte fórmula: MF = MA + EF ≥ 5

2

Encerrado o processo de Exame Final, considera-se aprovado o aluno que obtiver Média Final igual ou superior a 5 (cinco) em cada componente curricular. O resultado do aluno é registrado em documento próprio para esse fim e a sua apuração é realizada após o Exame Final.

Exames:

Os alunos em exame(s) deverão comparecer nas datas e horários acima apenas para realização das provas.

18/12 (a partir das 14h) - Divulgação dos Resultados no portal do aluno 9º ano e 3ª série Médio

Provas Trimestrais – Anos Finais (6º, 7º e 8º Anos) e Ensino Médio (1ª e 2ª Séries)

Exames: