31/10/2018

Antonianos participam dos Jogos de Integração

No último sábado, mais de setenta estudantes dos Colégios La Salle Santo Antônio, La Salle Canoas, La Salle São João e La Salle Dores participam dos Jogos de Integração Lassalista, no Ginásio Poliesportivo da Universidade La Salle.

As equipes se enfrentaram em jogos de futsal que aconteceram em duas quadras de forma simultânea durante a manhã e o inicio da tarde. As equipes antonianas de futsal feminino e juvenil masculino conquistaram o 2º lugar e a equipe infantil masculino o 1º lugar.

O objetivo era de integrar e incentivar o esporte como atividade educativa. “Tudo transcorreu de forma tranquila, com disciplina e os alunos entenderam que o objetivo era integração. O esporte tem esse propósito, agregar e aproximar”, relatou o coordenador do curso de Educação Física da Universidade La Salle, Prof. Me. José Rogerio Vidal. Alunos voluntários do curso participaram da organização do evento, realizando o planejamento e execução dos Jogos de Integração.