30/08/2018

Ir. Nestor Marin visita La Salle Santo Antônio

O Colégio La Salle Santo Antônio recebeu na tarde de terça-feira (28/8), a visita do secretário da Missão Educativa do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs em Roma, Ir. Nestor Anaya Marin.

Num primeiro momento, o Irmão participou de um encontro com a Equipe Diretiva e Serviços, para delinear algumas prioridades a partir do Documento Critérios Lasalianos. Após, este no intervalo dos educadores antonianos do turno da tarde, onde lembrou que em 2019 serão realizadas diversas atividades alusivas aos 300 anos de falecimento de São João Batista de La Salle e a importância de manter os valores do nosso fundados atuais.

Na sala multiuso do Prédio K, o Irmão conversou com os jovens dos Grupos GAIA e MANA sobre a vivência do carisma Lassalista e a importância dos jovens se manterem engajados em projetos relevantes e construir um projeto de vida pessoal.