23/08/2018

6° ano participa de videoconferência com autor

Hoje, durante a manhã e a tarde, os estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Santo Antônio puderam aproveitar para fazer uma videoconferência com o autor do livro, que estão trabalhando “Ímpar”, Marcelo Carneiro da Cunha. Durante esse momento de bate papo, o autor contou um pouco da sua vida e como cria inspiração para escrever um livro, e em seguida os alunos iniciaram com as perguntas.

O livro, que está sendo trabalhado, conta a história de um menino que perde um braço num acidente de carro e passa a conviver com pessoas portadoras de necessidades especiais. Eles formam a "galera ímpar". De forma encantadora, o autor narra cenas de um cotidiano adolescente, fazendo o leitor pensar sobre o respeito pelas diferenças.