08/10/2013

Semana da Criança e X Gincana Antoniana

Em comemoração a Semana da Criança, o Colégio La Salle Santo Antonio está com diversas atividades entre os dias 07 e 11 de Outubro.
No Turno Integral, a programação conta com caça ao tesouro, teatro, show de mágicas, experiências com laboratório de ciências, além de uma grande festa na sexta-feira com direito a música, dança, brincadeiras e penteados malucos.
Na Educação Infantil, a semana está recheada de atividades diversificadas. A programação inclui jogos recreativos, teatro e churrasquinho. Os estudantes também participam trazendo jogos e brinquedos de casa, além de seus bonecos e bonecas preferidos para brincar junto aos demais colegas.
Além das atividades por nível de ensino, todos os estudantes, da Educação Infantil aos Anos Iniciais participam da X Gincana Antoniana. A competição ocorre entre todas as turmas, onde estão divididos em quatro cores: Laranja, Vermelho, Azul e Branco, os estudantes participam de atividades diferenciadas em sala de aula, com diferentes temas como culinária, piquenique e criação de mascotes. Além disso, a Gincana também proporciona disputas esportivas e recreativas no ginásio do Colégio.