22/08/2018

Santo Antônio inicia uma parceria internacional

A Rede La Salle inicia uma parceria internacional com a Universidade Ramon Llull, de Barcelona, através de um projeto social que ocorrerá com estudantes nos meses de setembro, outubro e novembro. O objetivo é de desenvolver a competência empreendedora a partir de negócios inovadores de impacto social. Serão desenvolvidas atitudes como: autonomia, criatividade, persistência, resiliência, trabalho em equipe, gestão das emoções, gerenciamento de metas e prazos e consciência social.

No dia 31/08 (sexta-feira), das 14h às 17h30min, os estudantes antonianos, da 2ª série do Ensino Médio, que participarão deste projeto inédito, estão convidados para o evento de lançamento na Universidade La Salle Canoas.