17/07/2018

Equipe Diretiva promove a Jornada Pedagógica

Na manhã de hoje (17/7), a Equipe Diretiva esteve reunida  promovendo  a Jornada Pedagógica dos Serviços Educacionais. A dinâmica realizada contemplou a reflexão sobre a aprendizagem no viés do desenvolvimento de habilidades e competências, e a história da formação do Instituto Lassalista.

O  desafio dos serviços educacionais é  promover a reflexão e a transposição didática para levar o estudante a “Aprender a Aprender”, em uma educação que contemple o pensar, o sentir e o agir. Promovendo assim, uma educação que possibilite o protagonismo do estudante do século XXI. O trabalho terá continuidade com os professores nos dias 19 e 20/7 incentivando os estudos e planejamentos para o 2º semestre de 2018.