16/07/2018

Anos Finais e Ensino Médio comemoram Festa Julina

No sábado (14/7) o Colégio La Salle Santo Antônio encerrou as comemorações da festa Julina. Com uma manhã de sol, os antonianos puderam se divertir nos jogos de mesa e nos infláveis.

A Festa deste sábado foi para as turmas do 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio. O Colégio ofereceu lanche especial aos estudantes nesse dia (cachorro-quente e suco) e também disponibilizou gratuitamente mesas de ping-pong, Air game e Flaflu. Vestindo trajes caipiras, os alunos puderam desfrutar de brinquedos infláveis como cotonete, touro mecânico, futebol inflável. Também tiveram barraquinhas de pipoca, churros, algodão doce, queijo coalho, churrasquinho, bergamota descascada, serenata e recadinhos.

Incentivando a participação de todos, o colégio ofertou um passeio para o Parque FEBEL, no segundo semestre, para a turma que teve a maior presença, 172 que contou com 32 alunos no dia da Festa Julina.