16/07/2018

Antonianos encantam no Festival de Inverno

Na noite de sexta-feira (13/7), aconteceu o 15º Festival de Inverno, do Colégio La Salle Santo Antônio. A mostra visa mostrar a importância das atividades extracurriculares, que estimula a capacidade de pensar, refletir e desenvolver soluções com criatividade, além do desenvolvimento psicomotor.

Se apresentaram os alunos do coral, do violão, da flauta, do ballet, da ginástica artística e da patinação. O evento iniciou com a apresentação do coral, após se apresentaram o grupo de ginástica artística encantaram a todos com sua apresentação.

As pequenas do ballet também cativaram as famílias com seus passos delicados. Logo em seguida, os patinadores se apresentaram com temática circense, interagiram com o público, encantando o público com a sua graciosidade.

Para encerrar o Festival de Inverno, os alunos do Coral, acompanhados novamente pelo grupo de violão e flauta, cantaram “Trem Bala”. O ingresso para assistir o Festival era a doação de alimentos, que serão doados às instituições de caridade atendidas pela pastoral do LSSA. Parabéns a todos os participantes do evento que fizeram uma linda noite de apresentações!