13/07/2018

Projeto Inverno 2018

Durante o período do recesso escolar, de 19 a 27 de julho, o Colégio La Salle Santo Antônio estará realizando o Projeto Inverno, com atividades para alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

O Projeto Inverno estará recheado de brincadeiras, histórias, dança, e muitas outras atividades divertidas.

Informações importantes:

- Horário de entrada: a partir das 7h30min;
- Horário de saída: das 18h às 19h;
- Refeições incluídas: lanche da manhã e almoço;
- Atividades especiais: brinquedos infláveis, hora do conto, sessão de cinema e outras atividades divertidas.
- Valor: R$ 75,00 (Setenta e cinco reais por dia). O pagamento deverá ser feito através de boleto enviado para o e-mail do responsável financeiro, assim como estará disponível também no Portal do Aluno. Assumida a reserva o valor contratado deverá se pago, independente da frequência ou não;
- Para alunos já inscritos no turno integral, a efetivação da inscrição se dará através de formulário enviado pela agenda dos alunos;
- A inscrição deve ser feita na secretaria do Colégio;
- O uso do uniforme é obrigatório;
- Os alunos deverão trazer escova de dente e lanche para o turno da tarde.

Acesse o formulário de inscrição