04/07/2018

Confira as informações adicionais da Festa Julina

A Festa Julina das turmas de Educação Infantil terá diversas atividades temáticas para oferecer às crianças a vivência deste tempo de festas e de diversão. Nos próximos dias os pequenos irão se divertir com brincadeiras e pescarias. Na sexta-feira as turmas vão usufruir de um momento de diversão nos infláveis. O lanche julino ficará para a próxima terça-feira (10/7). O uso de roupas de caipira e/ou prenda está liberado nesse período.

No próximo sábado (7/7), acontecerá a Festa Julina para as turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, das 8h20min às 12h. Será uma manhã de muita integração, diversão e brincadeira para os estudantes antonianos, que serão recebidos, no pátio, pelas professoras.

As turmas participarão de circuitos de brincadeiras, jogos, pescaria, além de desfrutarem dos infláveis e um momento de atividade em sala de aula. Durante o intervalo os alunos receberão um lanche: cachorro quente, pipoca e suco. Ao longo da manhã, as professoras acompanharão suas respectivas turmas.

O estacionamento da Teixeira de Freitas ficará aberto das 8h às 9h e reabrirá às 11h30min.