25/06/2018

Festa Julina Antoniana

Prezadas Famílias Antonianas,

Informamos que a tradicional Festa Junina, prevista no calendário escolar para o dia 7 de julho, sofrerá alterações na sua realização, devido às restrições de espaço em função da construção do campo e reconstrução das arquibancadas do pátio.

Para os estudantes do turno da manhã (Anos Finais e Ensino Médio), no dia 14 de julho, sábado, haverá aula das 8h20min às 10h, com horário especial para cada turma. Após, serão realizadas atividades recreativas promovidas pelo GESA e Grupo de Jovens, alusivas às Festas Juninas das 10h às 12h. Somente para alunos do colégio do 6º ano a 3ª série do Ensino Médio.

O Colégio oferecerá lanche especial aos estudantes nesse dia.

Para os estudantes da Educação Infantil:

• Dia 6 de julho, Sexta-feira: Festa interna para as crianças da Educação Infantil. As crianças receberão uma circular informativa com detalhamento das atividades programadas, para melhor organização e acompanhamento.

Para os Estudantes dos Anos Iniciais:

• Dia 7 de Julho, Sábado letivo: das 8h20min às 12h, com atividades especiais para as crianças do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos (M e T) alusivas às Festas Juninas.

As comemorações para os estudantes de Educação Infantil ao 5º ano consistem em:

• Liberação para uso de trajes típicos juninos;
            • Lanche oferecido pelo Colégio nos respectivos dias de festa para cada série: cachorro-quente, pipoca e suco;
            • Brincadeiras programadas pela equipe de esportes e brinquedos infláveis.

Também haverá a tradicional PESCARIA, a ser realizada pelos Grupos de Jovens, Grêmio Estudantil:

• A participação na pescaria será organizada pela professora responsável pela turma.
            • O custo de cada pesca é de R$5,00, e o estudante poderá participar até 4 vezes. Este valor (R$5,00, R$10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00) deverá ser enviado à professora somente nos dias 4 e 5 de julho.
             No dia da festa, a professora entregará a quantidade de tíquetes correspondentes ao valor enviado para cada estudante.

Queremos mais uma vez contar com a compreensão de todos, pois estamos trabalhando para a melhoria do ambiente físico para atendê-los cada vez melhor.

Reiteramos que a festa será apenas para os estudantes, pois nossos espaços estão ainda limitados, nesse período.

Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos.

Desde já agradecemos.

Atenciosamente,