06/06/2018

Estudantes participam da Feira de Miniempresas

TR3S S/A E., miniempresa criada pelos estudantes da 2ª série do Ensino Médio do Colégio La Salle Santo Antônio, participou no último final de semana (2 e 3/6), da Feira de Miniempresas, organizada pela Junior Achievement, no Shopping Iguatemi.

Os alunos participam do projeto, desde março deste ano, e produzem estojos de materiais reciclados, feitos de câmara de pneu. A matéria prima é doada por Borracharias e Auto Peças de Porto Alegre. No primeiro dia de evento a TR3S S/A E. vendeu todos os seus produtos, mostrando a importância da reciclagem por um mundo melhor.

Para Felipe Indrusiak Vianna, presidente da miniempresa, “a feira proporcionou uma experiência única, que nos ajudou a entender de uma perspectiva melhor o que é, e como funciona o mercado de trabalho”. Ressaltou ainda que o sucesso na feira resultou primeiramente com a união dos estudantes participantes.

Aproveite e curta a página da TR3S S/A E. e descubra como adquirir um estojo ecologicamente correto.