30/05/2018

Celebração de Corpus Christi no Turno Integral

Durante essa semana que antecede o dia de Corpus Christis (31/5), as turmas do 3°ano do Ensino Fundamental do Turno Integral participaram de diversas atividades sobre o significado da celebração dessa data.

Mediada pelo Adriano Sauer, Coordenador da Pastoral, houve uma roda de conversa sobre a primeira Eucaristia na capela do Colégio La Salle Santo Antônio.

Os estudantes participaram ouvindo atentamente e realizaram várias perguntas interessantes. As turmas também produziram, a partir dos recursos da sala de aula, tapetes alusivos à data.

Como encerramento das atividades, foi realizada com os alunos a vivência da partilha da vida com uma mesa com pão e suco de uva, simbolizando a experiência adquirida nessa semana.