17/05/2018

Turmas do 1° ano EF participam da Festa do Caderno

Os estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental participaram ontem (16/5), da tradicional Festa do Caderno, que aconteceu no Salão Nobre do Clube Geraldo Santana.

Para iniciar a festividade, os estudantes assistiram a uma incrível apresentação com os Mágicos Marwel e Lia. Após os pais chegaram de surpresa trazendo o primeiro caderno com linhas, decorados com fotografias, mensagens, figurinhas e desenhos para os filhos.

O professor Pedro, de música, compôs uma canção especialmente para a Festa do Caderno, onde todos os alunos cantaram com empolgação para seus pais. A tradicional música Caderno do compositor Toquinho também embalou os presentes.

A Festa do Caderno é um símbolo do início de uma nova etapa na vida dos pequenos, o evento marca a passagem do bloco para o caderno pautado.