15/05/2018

Homenagens ao dia das Mães 2018

Desde o dia 5 de maio, o Colégio La Salle Santo Antônio, estava realizando o XXXV La Salle te abraça em homenagem ao dia das mães antonianas. As comemorações iniciaram-se com as turmas do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental que tiveram uma manhã de sábado repleta de brincadeiras e muito companheirismo entre as famílias. Durante essa semana de celebração, as mamães dos alunos do 3° ano, no dia 7/5, enfeitaram uma coroa, para que pudessem utilizar no desfile juntamente com as faixas que os estudantes produziram, na qual retratava a melhor qualidade de suas mães.

Já na Educação Infantil, no dia 8/5, os pequenos da Creche tiveram um momento de dança e puderam curtir com as suas mamães. Os estudantes do Pré 1 participaram de um encontro, onde eles cantaram uma linda música para suas mamães, após desfrutaram muita diversão e carinho. Finalizando as homenagens da Educação Infantil, no dia 9/5 os alunos do Pré 2 apresentaram um pedaço do livro “Se as coisas fossem mães”, e se divertiram com uma raspadinha onde tinha o que sua mãe seria a partir da sua qualidade. Todos se emocionaram com as frases produzidas pelos pequenos.

Os estudantes do 4° ano do Ensino Fundamental, no dia 10/05, com ajuda de suas mães, produziram um mobile como porta retrato no qual havia uma foto de seus filhos, frases e desenhos, além disso, participaram de um coffee break. Encerrando as comemorações do o XXXV La Salle te abraça, no dia 11/05, os alunos do 5° ano do Ensino Fundamental contaram a história “O Pote Vazio”, em seguida com ajuda de suas mães, eles produziram um lindo vaso de flores para presenteá-las. Confira as fotos desses dias lindos!!