04/05/2018

Comunicado para as famílias antonianas

A direção do Colégio La Salle Santo Antônio, com o propósito de buscar constantemente melhorias na segurança da Comunidade Escolar, está realizando as seguintes ações:

⋅  Reformulação e ampliação da equipe de segurança, com a contratação de três novos colaboradores;

⋅  Capacitação da mesma equipe, por meio de treinamentos sobre os novos processos e cuidados em relaçao à segurança;

⋅  Contratação de um gestor exclusivo para a equipe de segurança;

⋅  Instalação de uma guarita elevada no estacionamento, tornando o monitoramento mais eficaz;

⋅  Instalação, no estacionamento com entrada pela Rua Teixeira de Freitas, de sistema de cancela, a fim de permitir o acesso apenas de veículos cadastrados. A implantação está sendo realizada pela empresa Precision Sistemas (a mesma que trabalha com a Universidade La Salle, em Canoas) e está prevista para as próximas semanas. Mais informações sobre o funcionamento do sistema, regras de uso, recadastramento e entrega do chip serão disponibilizadas em breve.

Outras medidas de segurança ainda serão implantadas em médio e longo prazo.