24/04/2018

2° ano encerra projeto com Chá das Maravilhas

O 2° ano do Ensino Fundamental, do Colégio La Salle Salle Santo Antônio, trabalhou neste trimestre com o livro “A menina do Cabelo Roxo em O Chá das Maravilhas”, da editora Cassol. Durante o projeto foi possível resgatar com os estudantes alguns valores como afeto, amor, gentileza, alegria, coragem, agregando no aprendizado os valores lassalistas.

Esses valores são de suma importância para o desenvolvimento educacional, pois influenciam na formação do caráter e do desenvolvimento da criança, fazendo-se necessário resgatar e reforçar, diariamente, valores fundamentais para a convivência humana.

Como culminância, as turmas foram convidadas a participar do Chá das Maravilhas, que ocorreu na sexta-feira (20/4), onde puderam experimentar o delicioso chá de camomila e se saborearam o biscoito do amor. Durante esse momento, estudantes do Ensino Médio, que fazem parte do Grupo de Jovens - Gurizada Antoniana Investindo no Amanhã (GAIA) participaram do Chá e animaram os estudantes fantasiados dos personagens Alice, Chapeleiro Maluco e Rainha de Copas.