04/04/2018

5º e 6º anos iniciam uso da plataforma Mangahigh

No mês de abril, as turmas de 5º e 6º anos do Ensino Fundamental iniciaram o uso da plataforma Mangahigh nas aulas de matemática. A Mangahigh, que é utilizada no Colégio La Salle Santo Antônio desde o ano passado, é uma plataforma inteligente de matemática baseada em games e quizzes.

Por meio dela, também é possível diagnosticar o desenvolvimento de habilidades matemáticas dos alunos em tempo real. O professor pode atribuir tarefas aos seus alunos e  avaliar o seu progresso.

Há atividades baseadas na resolução de problemas com diferentes ordens de complexidade. Desta forma, com o uso desta tecnologia digital as aulas de matemática se tornam mais dinâmicas e engajadoras para os estudantes.