20/03/2018

Pastoral

Alunos participaram de vivências de Páscoa

Iniciaram, ontem (19/3), as vivências de preparação à Páscoa. Durante o encontro o Coordenador de Pastoral, Adriano Sauer, propõem uma reflexão sobre a Páscoa e diferentes significados que esta alcança. A temática proposta para o presente ano é: Lassalistas sem fronteiras – construtores de PAZ.

Os estudantes recebem a vela para se conectar consigo e assim desejar paz e boas vibrações para seus familiares e amigos e concluem o momento com uma benção de paz escrita pelos próprios alunos em uma pomba que está sendo espalhada pelos ambientes pelo Colégio.

A Comunidade Antoniana deseja que sua Páscoa seja uma benção de paz, amor e celebração em família e que em nossos corações se renovem com gratidão e esperança!