20/02/2018

Iniciam as atividades no LSSA

As atividades no Colégio La Salle Santo Antônio para os alunos novos iniciaram no dia de ontem (19/2), e hoje (20/2) com os demais estudantes. No turno da manhã, os alunos novos participaram de propostas diferenciadas por áreas do conhecimento. Além disso, o grupo usufruiu de um intervalo estendido, onde foram recebidos pelo Coordenador de Pastoral, Adriano Sauer e o Grupo de Jovens GAIA, que realizaram uma técnica de grupo e um tour pelas diferentes dependências do Colégio. À tarde, as educadoras acolheram os recém-chegados e mostraram os ambientes em que eles circularão neste ano.

Nesta terça-feira, o clima foi de rever os amigos, os professores, conhecer a nova sala, as melhorias realizadas no Colégio durante as férias. Após os intervalos os estudantes receberam bombons e um cartão de boas vindas para iniciar bem o ano. Devido à chuva no dia de hoje, foi reprogramado o intervalo estendido para a próxima sexta-feira (23/2), onde será realizado o 1º Palco Aberto de 2018, que ocorrerá nos turnos da manhã e da tarde.

Clique aqui e confira as fotos desses momentos através da página do Facebook do Colégio.