29/11/2017

1° ano EF encerra projeto do trimestre

Nesse último trimestre, os alunos do 1° ano do Ensino Fundamental, do Colégio La Salle Santo Antônio, trabalharam no projeto “Arte, cor e humor na alfabetização”. Durante esse estudo, eles realizaram releituras das obras do artista plástico brasileiro Gustavo Rosa.

Como fechamento do projeto foi realizado uma exposição de todas as obras produzidas durante o estudo. A atividade aconteceu ontem (28/11), no Salão de Atos do Colégio. Os pequenos artistas esbanjaram talento e simpatia, surpreendendo as famílias com a beleza dos trabalhos. Os alunos orgulhosos, explicavam aos visitantes como o trabalho tinha sido desenvolvido durante o projeto. Parabéns a todos pequenos artistas antonianos!