23/11/2017

Despedida do terceirão emociona pais e alunos

O encerramento do Ensino Médio marca a conclusão de um importante ciclo e representa uma conquista que impulsiona outras buscas, abre novos horizontes. O que eles alcançam hoje é uma pequena parte do que ainda podem conquistar com seus talentos, suas forças de vontade e persistências: ingredientes que os trouxeram até aqui.

Hoje (23/11), pela manhã, para os estudantes da 3ª Série do EM, foi um dia para encerrar mais um capítulo, com o último dia de aula, antes do início das provas trimestrais. O que os alunos não esperavam, é que não seria qualquer dia, mas sim, uma surpresa muito agradável, que certamente, ficará na memória de cada um deles para resto da vida.

Primeiramente os pais e familiares puderam assistir um lindo vídeo com mensagens de amor e carinho em homenagem a eles. Após os pais foram até o pátio do Colégio para receber os seus filhos, assim como no primeiro dia de aula do 1º ano do Ensino Fundamental. Com a chegada dos estudantes, os pais tiveram um momento de confraternização, e muita emoção entre todos os presentes.

Confira as fotos desta manhã!