18/11/2017

Vem aí o Festicine 2017

O Festival de Cinema do Colégio La Salle Santo Antônio é um evento tradicional que envolve os estudantes do Ensino Médio, sendo que os alunos da 1ª série realizam documentários, os da 2ª série produzem curtas-metragens ficcionais e os da 3ª série criam videoclipes. O XVII Festicine acontecerá no dia 24/11 (sexta-feira) às 20 horas, no Salão de Atos do Colégio.

Assim como o ano passado, a votação do Júri Popular irá envolver toda a comunidade antoniana, os vídeos serão publicados no Facebook do Colégio e os vídeos mais curtidos (na publicação original, na página do Colégio) em cada categoria serão os ganhadores. A votação iniciará no dia 20/11 (segunda-feira) e será encerrado no dia 24/11 ao meio-dia. Os documentários entrarão no ar às 10h, os curtas-metragens às 11h e os videoclipes às 12h.

Esperamos que todos possam se envolver neste projeto e prestigiar os trabalhos realizados pelos estudantes antonianos.