16/11/2017

Contrato Educacional

Prezadas famílias antonianas,

A Rede La Salle unificou os contratos educacionais em todas as escolas do Brasil. Nesse sentido, esclarecemos o conteúdo das Cláusulas que dizem respeito ao uso do estacionamento e permanência dos alunos no pátio.

As normativas do estacionamento do Colégio La Salle Santo Antônio, folheto azul-marinho disponibilizado a todas as famílias, no envelope de matrícula, e parte integrante do contrato educacional, não preveem tempo máximo de permanência ou cobrança desse serviço. Para ter acesso ao conteúdo do folheto, clique aqui.

Também informamos que a escola não irá cobrar pelo tempo que os alunos permanecem no pátio da escola após a realização das atividades escolares.

Consideramos nosso espaço físico um diferencial entre as escolas de Porto Alegre, e não iremos realizar qualquer mudança nesse aspecto sem que isso seja motivo de exaustiva discussão com toda a Comunidade Antoniana.

Colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento,

Direção