30/10/2017

Ensino Fundamental II

Moda e Estilo 2017

Na última sexta-feira (27/10), às 20h, os estudantes da 7º ano do Ensino Fundamental, do Colégio La Salle Santo Antônio, realizaram o encerramento do projeto “Moda e Estilo”, que há mais de 10 anos desafia os alunos a desenvolver a criatividade na produção de figurinos, e na elaboração de coreografias e performances artísticas.

O tema do projeto, neste ano, foi “História da Arte”. Devidamente caracterizados conforme o artista escolhido, os participantes se apresentaram numa mistura de dança e desfile ao som de diferentes ritmos. O Projeto “Moda e Estilo” tem como objetivo abrir espaço para a valorização das diferenças, para a imaginação e a descoberta, fazendo com que os estudantes trabalhem de forma colaborativa.

O evento lotou o Salão de Atos do Colégio, contando com a participação de pais, familiares e toda a comunidade antoniana. Para conferir mais fotos do evento, acesse o Facebook do Colégio: https://goo.gl/6nVqQ7