25/10/2017

Jairo Klein realiza hora do conto para 3°ano EF

Na tarde de ontem (24/10), dentro da proposta literária da Ciranda Literária os estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental, do Colégio La Salle Santo Antônio, receberam a visita do ator Jairo Klein interpretando o personagem Dom Quixote em uma hora do conto. Durante a contação da história, o ator convidou os estudantes para participarem e entrarem no mundo de Dom Quixote, participando como o seu fiel escudeiro Sancho Pança, seu cavalo Rocinante e sua amada Dulcinéia.

A atividade proporcionou que os alunos conhecessem essa figura emblemática da literatura universal que a partir dos seus sonhos e devaneios tinha a ambição de mudar o mundo. Além da hora do conto os alunos puderam fazer perguntas para Jairo sobre o personagem.