17/08/2017

Antonianos participam de competição de Volei e Judô

As equipes de voleibol do Colégio La Salle Santo Antônio começaram com o pé direito este 2º semestre, nos jogos escolares de voleibol. No dia 4/8 a equipe Infanto-Juvenil Masculina da escola ganhou as duas partidas contra as equipes da Aplicação da UFRGS e do Colégio La Salle São João. Na última sexta-feira (11/8), foi à vez das equipes Mirim Feminino e Masculino de entrarem nas quadras. A equipe do Mirim Feminino jogou contra o Marista Ipanema e ganhou a partida por 2x0, já a equipe masculina disputou duas partidas contra o São Pedro e o La Salle São João e acabou perdendo as disputas.

No sábado (12/8), os judocas antonianos conquistaram a segunda colocação, com 476 pontos (12 ouros, 11 pratas e 10 bronzes) na Divisão de Acesso do Campeonato Citadino, sendo este o principal evento da nossa cidade, disputa essa destinada aos judocas graduados até a faixa laranja.

O resultado positivo é fruto de dedicação e empenho de todos os envolvidos, e das famílias antonianas, então seguiremos trabalhando para que os resultados sigam aparecendo.