15/08/2017

LSSA promove III Seminário da Educação Infantil

O Colégio La Salle Santo Antônio, promove o III Seminário da Educação Infantil, no dia 30/8, às 19h30min, no Salão de Atos. O curso tem como objetivo dar continuidade a formação dos Educadores de Educação Infantil, e abordará o tema “O desenvolvimento de competências na Educação Infantil”, com a doutora em educação Luciana Facchini. As vagas são limitadas e as inscrições encerram no dia 25/8. Para participar entre em contato com Ana Paula através do telefone (51) 3223-1078 ou pelo e-mail ana.tsuzuki@lasalle.org.br.

A professora é Graduada em Pedagogia Pré-Escolar pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e doutorado em Educação (PUCRS), atualmente é professora titular do Instituto Superior de Educação de Ivoti. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Infantil. O evento é realizado pela Rede La Salle em parceria com a Editora FTD, destinado às professoras Lassalistas e as Escolas de Porto Alegre e Grande Porto Alegre.

Não perca!