14/08/2017

Homenagens ao Dia dos Pais

Desde o dia 5 de agosto, o Colégio La Salle Santo Antônio, estava realizando o XXXIV La Salle te abraça em homenagem ao dia dos pais antonianos. As comemorações iniciaram-se com as turmas do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental, com a participação dos pais com filhos em diversas atividades físicas auxiliadas pelos professores de Educação Física do Colégio.

Durante essa semana de celebração, do dia 8 até 10 de agosto, os papais dos alunos da Educação Infantil foram convidados a assistirem uma bela apresentação da música “Meu Pai, Meu Amigo”, logo em seguida participaram de atividades com os seus pequenos e no final ainda viram um vídeo declaração.

Para que todos os pais antonianos pudessem celebrar essa data tão linda em conjunto, no dia 11/08 aconteceu à missa em homenagem ao Dia dos Pais, na Igreja Santo Antônio. Encerrando as comemorações do o XXXIV La Salle te abraça, no dia 12/08, os alunos do 3°, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental se divertiram realizando esportes e brincadeiras com os seus papais.