31/07/2017

Encerramento do Projeto de Inverno 2017

Durante o período do recesso escolar, de 20 a 28 de julho, aconteceu o Projeto de Inverno 2017, onde os alunos da educação infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental estiveram envolvidos com diversas atividades lúdicas, recreativas e culturais.

Na segunda-feira (24/7), as crianças passaram uma tarde muito divertida e cheia de tecnologia. Primeiro eles iniciaram com a oficina de massinha de modelar, onde cada aluno criou o seu monstrinho e escanearam a sua criação para o aplicativo Play-Doh TOUCH usando a câmera do seu dispositivo e viram o seu monstrinho ganhar vida no mundo virtual. Após os alunos escolheram um desenho, coloriram e com o App Quiver 3D puderam ver o seu desenho em realidade aumentada.

Durante todo o período de férias, as crianças se divertiram com circuitos esportivos, caça ao tesouro, oficinas artísticas, brinquedos infláveis, entre outros. Também tiveram sessão de cinema com muita pipoca, hora do conto e piquenique. As turmas dos Anos Iniciais passaram um dia divertido no Parque Febel, com direito a fogueira e marshmallow, e brincar no slackline, enquanto que no colégio os pequenos da Educação Infantil tiveram um dia com os seus brinquedos de roda.

O Projeto de Inverno contou com atividades lúdicas e de integração entre as turmas. Desejamos as boas vindas aos estudantes antonianos que retornaram hoje (31/7) das férias de inverno.

Confira as fotos do Projeto Inverno 2017!!!