20/07/2017

6° Ano desenvolve trabalho para o Meio Ambiente

Os alunos dos sextos anos do Ensino Fundamental, do Colégio La Salle Santo Antônio, durante as aulas de Ensino Religioso, juntamente com a Pastoral Escolar, foram motivados pelo tema da Campanha da Fraternidade 2017 “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”. A partir dos estudos realizados sobre o tema, os estudantes desenvolveram trabalhos enriquecedores para o meio ambiente.

Durante as aulas, os alunos passaram por momentos de teoria, de debates, criação de cartazes como propagandas para proteção e importância do meio ambiente, gincanas, arrecadações de garrafas pets e sementes. As sementes serão plantadas nas garrafas pets arrecadadas, e serão distribuídas pela escola e em obras sociais atendidas pela pastoral escolar.