11/07/2017

Pastoral

Campanha do Agasalho beneficia 6 entidades

Encerrou no dia (30/6), a Campanha do Agasalho do Colégio La Salle Santo Antônio de 2017. Em um mês de campanha foram arrecadadas mais de 3.200 peças de roupas, 70 pares de calçados, 350 brinquedos e mais de 400 pares de meias.

O Coordenador de Pastoral, Adriano Sauer juntamente com os alunos do Grupo de Jovens – Gurizada Antoniana Investindo no Amanhã (GAIA) fizeram a entrega das doações para as entidades Lar São José, IAPI (Instituto de Assistência e Proteção à Infância), Creche da Tia Sirlei (Vila Cruzeiro), Ação Social da Paróquia Santo Antônio, Escola La Salle Esmeralda e Fundação La Salle Pão dos Pobres.

Os pares de meias serão entregues na Loja Puket, do Barra Shopping Sul, criadora do projeto Meias do Bem, que recolhe meias velhas, sem par, até mesmo furadas e de qualquer marca, que transforma 40 pares de meias em 1 cobertor novinho e mais 1 par de meia.

Em nome de todas as crianças e pessoas beneficiadas com as doações, o Colégio La Salle Santo Antônio agradece as famílias antonianas, os professores e todos que se envolveram na Campanha, muito obrigado!