11/07/2017

LSSA promove o 14º Festival de Inverno Antoniano

Nesta sexta-feira (14/7), o Colégio La Salle Santo Antônio, realizará a 14ª edição do Festival de Inverno Antoniano. O evento tem inicio às 19 horas e ocorre no Ginásio de Esportes do Colégio. No dia 7/7, ocorreu o ensaio geral com os estudantes participantes, no Ginásio de Esportes. O Festival é uma mostra das diferentes modalidades extracurriculares oferecidas pelo Colégio, como: Ginástica Artística, Ballet, Patinação, Violão Flauta e Coral.

O Festival surgiu com a intenção de mostrar o desenvolvimento de nossos alunos nas atividades artísticas e culturais extraclasse antonianas, que têm por finalidade integrar e inserir de forma sadia o aluno na Arte, levando em consideração a trajetória, o caminho percorrido por ele, focando nossas intenções nos aspectos formativos.

O mais precioso na arte é a sua filosofia, contribuindo para a construção do ser humano diante de Deus, dos homens e do mundo. Assim sendo, tem a intenção de promover a formação do SER em sua integridade física, intelectual, moral e espiritual.

Venha prestigiar esse lindo momento de integração! O ingresso será 1 kg de alimento não perecível ou agasalho, por pessoa.