10/07/2017

Encerramento do projeto do Turno Integral

No último sábado (8/7), as turmas, da creche ao 5º Ano, do Turno Integral encerraram seus projetos do semestre. O evento aconteceu inicialmente no Ginásio de Esportes do Colégio e na sequência as famílias foram recepcionadas nas salas de aula para uma visita à exposição dos trabalhos. Em um primeiro momento, a professora de ginástica artística Valéria Fim elaborou uma dinâmica com os atletas envolvendo exercícios de ginástica, atividades dos treinos realizados durante o semestre. Logo após, as crianças da capoeira mostraram toda a sua ginga, orientados pelo professor Guilherme Iponema.

A segunda parte aconteceu no Salão de Atos com os alunos do 3° 4° e 5° anos com o Tema: “Nossa viagem à África”. Já os estudantes do 1° ano foram na Lassalleoteca, com o tema do projeto “Fundo do Mar”. A turma do 2° ano se encontrou em suas salas do turno, o tema apresentado foi "O futuro que queremos”. A Educação Infantil será em suas salas, com a Creche “Eu Sou Assim’’, P1 “Eu e O Meio’’, P2 “Eu e Meu Mundo’’. As turmas apresentaram os trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre, além de diversas exposições de trabalhos realizados pelas professoras, tudo para culminar a importância da criança ao frequentar os dois turnos do Colégio.

Para ver todas as fotos desta manhã de confraternização acesse o Facebook do Colégio