06/07/2017

Ensino Fundamental I

2° ano Comemora Aniversário da "Cachinhos Dourados"

2° ano Comemora Aniversário da

Na última sexta-feira (30/6), os alunos 2° ano do Ensino Fundamental, do Colégio La Salle Santo Antônio, foram convidados para participarem da festa de 8 anos da “Cachinhos Dourados”. A data é uma referência à idade dos estudantes.

A festa foi o encerramento do projeto literário com o livro “O carteiro chegou”. As turmas realizaram os estudos e as atividades sobre a obra, as famílias também foram convidadas a confeccionar com os seus pequenos, máscaras dos personagens da história para usarem no dia da celebração.

Os alunos puderam aproveitar a festa de aniversário, com interação entre as turmas do 2º ano, e teve como intuito de comemorar e compartilhar as vivências deste livro encantador que trouxe muitos aprendizados e histórias a todos os estudantes.