29/06/2017

Formandos realizam teste vocacional

Um dos momentos mais tensos para os estudantes da 3ª série do Ensino Médio é a escolha de que Curso e Profissão seguir, por isso, a Prof.ª. Me. Graciema Rosa, que é Psicóloga e faz parte da equipe do Marketing Relacionamento Vestibular do Núcleo de Apoio ao Estudante da Universidade La Salle aplicou ontem (28/6) para os formandos um teste vocacional com 100 questões.

A atividade faz parte do projeto de Orientação Profissional, promovido pela psicóloga do Colégio, Fabiana Oravec. Após a análise das respostas, os alunos receberão o teste que pode confirmar a área desejada por eles ou abrir outras possibilidades.

Esta é apenas uma das atividades promovidas pelo Colégio La Salle Santo Antônio para as turmas que estão terminando o Ensino Médio.