27/06/2017

Atenção próximo sábado é Dia Letivo

Prezadas Famílias Antonianas

Informamos que no próximo sábado, dia 1º de Julho, os estudantes de 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio terão aula. As atividades serão desenvolvidas das 8h30min às 12h. O Calendário Escolar prevê, nesta data, dia letivo.

Essa programação deve-se em virtude da Festa Junina ter sido realizada durante o horário de aula, em função das obras de ampliação do Colégio.

Os Componentes Curriculares que serão ministrados serão informados aos próprios estudantes e também no Site.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Silvana Maria Menegat Cansan