21/06/2017

Antonianos festejam São João

Este ano a Festa Junina do Colégio La Salle Santo Antônio sofreu alterações devido às restrições de espaço, em função da construção do novo prédio. A Festa que iniciou hoje (21/6) e termina amanhã foi restrita apenas aos estudantes. Com um dia ensolarado, os antonianos puderam dançar e se divertir.

O Grêmio Estudantil (GESA) organizou a Festa Junina dos alunos do turno da manhã, com muita música, brincadeiras e descontração, os estudantes aproveitaram das 10h às 11h30min para comer muito churros, pipoca e algodão doce e interagir com os amigos através dos recadinhos. A tradicional Pescaria foi realizada pelos Grupos de Jovens, Grêmio Estudantil e Formandos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio.

Na tarde de hoje, a Festa foi para os alunos da Educação Infantil, 1º e 2º anos. Vestindo trajes caipiras, os pequenos pularam fogueira, dançaram quadrilha, se divertiram nos brinquedos infláveis e curtiram brincadeiras que gerassem união dos grupos. Os alunos também receberam do Colégio um lanche: cachorro-quente, pipoca e suco.

Amanhã será a vez dos estudantes do 3º, 4º, 5º e 6º (turno da tarde) de curtirem a Festa Junina do LSSA. Acompanhe!!!