19/06/2017

5º Ano do Turno Integral realiza Sarau

As turmas de 3°, 4° e 5° ano do Turno Integral (TI), do Colégio La Salle Santo Antônio, estão trabalhando desde o início do ano em seus projetos “O que há de África em nós?”. Os estudantes puderam aprender muito sobre o continente e suas culturas.

Com a passagem da Biblioteca Itinerante Griô, a turma do 5º ano teve acesso a um acervo diversificado, com foco na literatura afro-brasileira e africana, com contos, mitos e lendas. A partir dessas leituras eles tiveram a ideia de montar um Sarau.

As turmas do 3º Ano do T.I puderam assistir o "Sarau - Histórias extraordinárias de um lugar distante" produzido e encenado pelos alunos do 5º Ano. O Sarau foi sobre os livros Obax, do escritor André Neves; Os viantes e o Sonhadores, da autora Lenice Gomes e Pretinho, meu boneco querido da escritora Maria Cristina Furtado.

Os alunos puderam entrar na mágia da literatura. Confira as fotos desta manhã encantadora!!!