14/06/2017

Antonianos participaram de Circuito Estadual de Judô

No último sábado (10/6) aconteceu mais uma etapa do Circuito Estadual de Judô, onde participamos com 28 alunos. Novamente ficamos entre os três primeiros colocados na classificação geral do evento, para alunos iniciantes na modalidade, até a faixa laranja. Contando com mais de 250 competidores, tivemos 8 campeões, 8 vice-campeões e 9 terceiros colocados, ficando atrás somente de Grêmio Náutico União e Instituto Victória.

Atualmente estamos em 3º lugar no ranking geral da Divisão de Acesso do Circuito Estadual. As etapas se estenderão até o mês de novembro, onde conheceremos as melhores equipes do RS. A próxima etapa está prevista para meados de Julho, em Porto Alegre.

Parabéns ao trabalho realizado pelo prof. Márcio e a todos os alunos participantes que nos representam com bastante entusiasmo e cada vez apresentando-se melhor.