09/06/2017

Orientações sobre a Festa Junina 2017

Prezadas Famílias Antonianas,

Informamos que a tradicional Festa Junina, prevista inicialmente para o dia 1º de julho, sofrerá alterações na sua realização este ano, devido às restrições de espaço em função da construção do novo prédio.

Para os estudantes do turno da manhã, o Grêmio Estudantil (GESA) promoverá no dia 21 de junho, das 10h às 11h, atividades alusivas à data, que serão divulgadas nas salas de aula. A festa para os estudantes do turno da tarde será dividida em dois dias.

* Dia 21 de junho, Quarta-feira: Festa para as crianças de Educação Infantil, 1º ano e 2º anos.

* Dia 22 de Junho, Quinta-feira: Festa para as crianças do 2º, 3º, 4º e 5º anos.

Para os estudantes de 6º ano, atividades das 16 às 17h.

Os estudantes de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental estarão liberados para usarem nestes dias trajes caipiras, aproveitando brincadeiras programadas pela equipe de esportes e brinquedos infláveis. Os alunos receberão um lanche oferecido pelo Colégio nos respectivos dias de festa para cada série: cachorro-quente, pipoca e suco.

Também haverá a tradicional PESCARIA, a ser realizada pelos Grupos de Jovens, Grêmio Estudantil e Formandos de 3ª série do Ensino Médio do Colégio:

* A participação na pescaria será organizada pela professora responsável pela turma.

O custo de cada pesca é de R$5,00 e o estudante poderá participar até 3 vezes. Este valor (R$5,00, R$10,00 ou R$15,00) deverá ser enviado à professora somente nos dias 19 e 20 de junho.

No dia da festa, a professora entregará a quantidade de tickets correspondentes ao valor enviado para cada estudante.

As crianças de Educação Infantil já receberam uma circular informativa com detalhamento das atividades programadas, para melhor organização e acompanhamento.

Reiteramos que a festa será apenas para os estudantes, pois nossos espaços estão mais limitados.

Queremos mais uma vez contar com a compreensão de todos, pois estamos trabalhando para a melhoria do ambiente físico para atendê-los cada vez melhor.