02/06/2017

3° Ano realiza saída de estudos na Pavioli

Finalizando os estudos do primeiro trimestre, do 3° ano do Ensino Fundamental, sobre os tipos de bairros, Zona Urbana e Rural, as turmas tiveram a oportunidade de conhecer um típico bairro industrial onde estão situadas diversas indústrias. Em um destes bairros, os estudantes foram conhecer a rotina de uma fábrica.

Os alunos foram recebidos na Indústria Pavioli, na saída de estudos conheceram a história da empresa, estrutura e o processo produtivo. Visitaram os locais onde são produzidos os alimentos e para finalizar as atividades, participaram de um Quiz com informações recebidas durante a tarde na empresa. E ainda, no final do dia realizaram um lanche coletivo com produtos da Pavioli e suco natural. No dia seguinte, em sala de aula registraram as aprendizagens significativas e puderam compartilhar com as famílias as novidades aprendidas na saída de estudo.