30/05/2017

Obras Assistenciais

Você ainda pode ajudar a Missão Ananindeua 2017!

Neste mês, a Rede La Salle e a Fundação La Salle lançaram o projeto de voluntariado Sou Solidário. Seu principal canal é um site (sousolidario.org) que reúne projetos lassalistas e de instituições parceiras para incentivar as pessoas a viverem uma experiência de solidariedade, inscrevendo-se para participarem como doadoras ou como voluntárias.

Missão Ananindeua 2017 – É o projeto em destaque no Sou Solidário, com objetivo de beneficiar a Escola Estadual Celina Del Tetto, no Pará. A Rede La Salle já conta com grupo de voluntários para ajudar o local em julho. Serão realizadas ações comunitárias e a reforma da escola.

Contribua com essa iniciativa para beneficiar a educação, para que as melhorias na infraestrutura da Escola de dezenas de crianças e jovens humildes do Pará aconteçam.

Através do site é possível contribuir com doações nos valores de R$ 10,00 - 20,00 - 50,00 - 100,00 e 500,00. Você pode ajudar!

Conheça mais e veja como ajudar clicando aqui.