23/05/2017

LSSA participa do Desafio Ninja de Matemática

Entre 26 de maio e 9 de junho de 2017, a Mangahigh realizará o Desafio Ninja de Matemática e o Colégio La Salle Santo Antônio participará deste evento que  movimenta escolas e alunos de todo o Brasil em torno da matemática. A plataforma britânica começou a ser utilizada, com os alunos, no início deste ano.

A Mangahigh oferece conteúdos didáticos de matemática por meio de games, tendo jogos adaptáveis às necessidades e habilidades de cada um dos alunos. Ainda permite ao professor detectar se o aluno tem dificuldade em determinado conteúdo e conta com um sistema de avaliação que lhe permite monitorar as questões feitas e, a partir do relatório gerado ao final de cada desafio, o professor poderá propor trabalhos individuais ou outro tipo de atividade de acordo com a necessidade percebida.

As escolas participantes nas três primeiras colocações ao final da competição receberão um Kit de Robótica cada uma e o primeiro lugar ainda ganhará um troféu!
Os alunos que atingirem 300, 400 e 500 pontos durante o período da competição receberão medalhas alusivas ao evento.