16/05/2017

Homenagens ao Dia das Mães

Desde o dia 6 de maio, o Colégio La Salle Santo Antônio, estava realizando o XXXIII La Salle te abraça em homenagem ao dia das mães antonianas. As comemorações iniciaram-se com as turmas do 2° ao 5° ano do Ensino Fundamental que assistiram à peça teatral, no DC Navegantes. Durante essa semana de celebração, as mamães dos alunos da Pré-Escola 1 foram convidadas, no dia 9/05, a participarem de um desfile no estilo “Tal mãe, Tal filho(a), e logo em seguida assistiram uma bela apresentação da canção "Mamãe me faz um cafuné" do Trem da Alegria.

Já os pequenos da Pré-Escola 2, no dia 10/05, cantaram a música “Um anjo do Céu” da banda Natiruts, e logo em seguida convidaram suas mães a entrarem com tudo no ritmo dos anos 70/80. Finalizando as homenagens da Educação Infantil, 11/05, os alunos da Creche se esconderam atrás de guarda chuvas de amor para que as suas mamães pudessem encontrá-los e logo após se apresentaram cantando lindamente “Mamãe, Eu Queria Agradecer” dos Os Pequerruchos.

Para que todas as mães antonianas pudessem celebrar essa data tão linda em conjunto, no dia 12/05 aconteceu a missa em homenagem ao Dia das Mães, na Igreja Santo Antônio, que teve como abertura da cerimônia com o coral cantando a música "O seu amor". Encerrando as comemorações do o XXXIII La Salle te abraça, no dia 13/05, os alunos do 1° ano do Ensino Fundamental se apresentaram em libras e cantando a música “Eu amei te ver” do cantor Tiago Iorc, e depois tiveram um momento especial para realizarem uma atividade manual como recordação desse dia tão lindo. Assista os vídeos desse dia