03/05/2017

Portas Abertas da UFRGS está com inscrições abertas

Os estudantes da 2ª e 3ª Série do Ensino Médio do Colégio La Salle Santo Antônio já podem se inscrever para o evento “UFRGS Portas Abertas 2017”, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. As inscrições ocorrem aqui no Colégio, até o dia 12/05, com a psicóloga Fabiana Oravec, responsável pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE).

As atividades na UFRGS acontecem no dia 20/05, das 8h às 14h. O Portas Abertas é um espaço que possibilita a pessoas interessadas em ingressar na UFRGS um primeiro contato com atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pela Universidade, propiciando um melhor conhecimento do cotidiano da vida acadêmica. O evento também ajuda na tomada de decisões sobre os rumos profissionais pelos quais os futuros vestibulandos podem optar.

Para verificar as informações relativas às atividades oferecidas e seus horários clique aqui.