31/03/2017

Mês do Livro inicia na próxima segunda-feira, dia 03

Em abril, comemoramos três datas relativas ao livro e à leitura: Dia Internacional do Livro Infanto-juvenil (02/04), Dia Nacional do Livro (18/04) e Dia Mundial do Livro (23/04). Em função disso, neste mês, teremos uma programação literária especial. As atividades incluem encontros com autores, hora do conto, peça teatral, oficinas e o Encontro (Fã)tástico. Nesta edição, a obra debatida será A Bela e a Fera, e para participar é necessário se inscrever, pois as vagas são limitadas.

No dia 18/04, acontecerá a tradicional Parada da Leitura, onde todas as pessoas do Colégio (estudantes e colaboradores) dedicam 20 minutos do seu tempo, para uma boa leitura. Serão mais de 17 atividades que tem como objetivo enaltecer a importância dos livros, leitura e da literatura dentro do ambiente escolar, extrapolando a leitura por obrigação e tornando esta atividade lúdica e prazerosa. Não perca! A programação completa você encontra AQUI.