22/03/2017

Ensino Fundamental II

Estudante antoniano recebe o prêmio Atleta Nota 10

Na noite de ontem (21/03), o aluno, em 2016, do Colégio La Salle Santo Antônio, William Granzotto Ferreira recebeu pela Escolinha de Futebol do Grêmio Porto-Alegrense, uma medalha de Atleta Nota 10. A funcionária Ana Paula Tsuzuki também participou da premiação e recebeu um troféu como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho do Colégio.

O Projeto Aluno Nota Dez, criado em 2009, foi realizado no auditório da Arena do Grêmio e que reuniu cerca de 300 pessoas entre alunos da Escolinha, diretores de diversas escolas de Porto Alegre - parceiras no projeto -, pais, responsáveis, familiares e amigos dos atletas, além de funcionários, professores e diretores da Escolinha de Futebol e diretores e membros do Conselho de Administração do Grêmio.

Entenda como funciona a premiação do Projeto Atleta Nota Dez

O Projeto Atleta Nota Dez é uma distinção a que concorrem os atletas que cumprirem os seguintes requisitos:

1) Cumprimento dos prazos de entrega do Boletim Escolar de cada período avaliativo (bimestre, trimestre, semestre e anual de acordo com a escola de cada atleta);

2) A média de rendimento do Atleta deverá ser de no mínimo oito (08) ou equivalente, de acordo com o critério de cada escola;

3) Ter disciplina exemplar na Escola de Futebol do Grêmio, nos campeonatos e treinos.

Deste modo, o Projeto Atleta Nota Dez visa auxiliar na formação de pessoas conscientes de seus deveres e obrigações perante a sociedade, bem como possibilitar seu crescimento e desenvolvimento pessoal.

Parabéns William, o Colégio La Salle Santo Antônio se orgulha de você!