20/03/2017

Conheça a nova plataforma usada pelos alunos do LSSA

O Colégio La Salle Santo Antônio informa que no ano letivo 2017 implementará a plataforma britânica Mangahigh nas aulas de matemática dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental.

A Mangahigh é uma plataforma que oferece conteúdos didáticos de matemática por meio de games, tendo jogos adaptáveis às necessidades e habilidades de cada um dos alunos. Ainda permite ao professor detectar se o aluno tem dificuldade em determinado conteúdo e conta com um sistema de avaliação que lhe permite monitorar as questões feitas e, a partir do relatório gerado ao final de cada desafio, o professor poderá propor trabalhos individuais ou outro tipo de atividade de acordo com a necessidade percebida.

Nosso objetivo é dinamizar as aulas de matemática, aproximando o tradicional às novas tecnologias. Este recurso faz parte de um projeto que visa estimular a aprendizagem híbrida, aliando atividades em sala de aula e com recursos digitais, personalizando cada vez mais o ensino.

Saiba mais sobre a plataforma Mangahigh: http://www.mangahigh.com